COMO COMPRAR?

Nessa página te sugerimos que você indique todas as instruções para realizar uma compra na sua loja.
Por exemplo:
1. Escolha o produto que deseja comprar.
2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
6. Escolha o meio de pagamento.
    * Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
7. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
8. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
9. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nessa página te sugerimos que explique aos seus clientes como devem fazer para realizar uma troca no caso em que não estejam contentes com os produtos recebidos. Oferecer uma política de devolução gera confiança na hora de comprar por Internet, além de estar dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico. É comprovado que aqueles negócios que oferecem uma política de devolução assumindo devidamente os custos, aumenta as vendas da loja e também a porcentagem de clientes recorrentes. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, portanto é altamente recomedável que você ofereça essa política, se adequando o que regula o Código de Defesa dos Consumidores.
Por exemplo:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.